domingo, 21 de outubro de 2007

Vem aí a "sociedade sem dinheiro"

Vem aí a «Sociedade sem dinheiro» (Cashless Society)


Vem aí a era da Sociedade sem dinheiro, ou seja, Cashless Society. Trata-se de uma tecnologia que começou a ser desenvolvida em 1998 pelo cientista britânico Kevin Warwick. Tornou-se realidade através da empresa americana Digital Applied Solutions. Esta empresa criou um chip chamado de Anjo Digital, um pouco maior do que o que está sendo colocado nas pessoas hoje. Com sua subsidiária, a VeriChip está colocando no mercado um chip de identificação, rastreado por satélite e que serve também para a monitorização médica em casos de emergência.


Nos Açores, hoje em dia, como em muitas partes do mundo, tornou-se quase indispensável a utilização do cartão multibanco nas várias transações efectuadas tanto nas lojas como no pagamento de contas em caixas ATM. No entanto, estes tipos de cartões de crédito podem fácilmente ser perdidos e usados por terceiros o que representa uma falha significativa de segurança. É aqui que entra as novas tecnologias do microchip implantado no própio corpo dos seres humanos, garantindo-lhes eficácia e 100% de segurança. Com estes chips implantados no corpo ninguém os poderá perder e jamais poderão ser roubados.


Mas estes chips não é coisa do futuro, já estão sendo implantados, por exemplo, em animais de estimação no Canadá e Estados Unidos. Apresento-vos o meu cão Rocky, foi-me oferecido por um amigo meu de Toronto. O meu cão, como tantos outros animais de estimação, possúi um chip que, no caso de se perder, pode fácilmente ser detectado através de satélite sobre o seu paradeiro. Como podem vêr esta tecnologia está aí para ficar.


Aqui está o chip ampliado (note que este chip é do tamanho de um grão de arroz)







Imagens de implantes reais em seres humanos efectuados nos EUA













Ø Estados Unidos, 13/5/2002 - O VeriChip foi apresentado no dia 10 de maio em Boca Raton, Flórida.


Três integrantes de uma família tornaram-se as primeiras pessoas a ter um microprocessador implantado sob a pele. O chip tem o tamanho de um grão de arroz e sua aplicação é feita em um minuto, sem anestesia.



Ø Estados Unidos, 13/5/02 - O Dr. David Wulkan, ao centro, implanta um microprocessador no braço de Leslie Jacobs.


Dr. Richard Seelig, à direita, participa do implante feito no marido de Leslie, Jeff Jacobs, o segundo à esquerda, e seu filho Derek,14, o terceiro à esquerda, assiste.



Ø O Dr. David Wulkan, à direita, prepara a área onde um microchip será implantado no braço de Derek Jacobs. O Menino, entusiasta da tecnologia, teve a idéia de se oferecer como voluntário, ao lado dos pais, para passar pelo implante de chips.




Ø O Dr. David Wulkan, à esquerda, mostra a área onde o chip foi implantado no braço direito de Derek Jacobs, de 14 anos. Derek teve a idéia de ser o primeiro garoto a ter um chip implantado no corpo.


O microprocessador carregará seu histórico de saúde.




Mas, prepare-se para esta notícia, você não vai acreditar!


Na Sagrada Escritura, no (último livro da Bíblia) Apocalipse 13.16,17- Podemos ler as seguintes palavras:


"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número de seu nome".




Informação detalhada em inglês, clique no texto abaixo:


They found only two suitable and efficient places -the FOREHEAD just under the hairline, and the back of the hand, specifically the RIGHT HAND.


"And he causes all, the small and the great, and the rich and the poor, and the free men and the slaves, to be given mark in their right hand, or in their forehead, and he provides that no one should be able to buy or sell, except the one who has the mark, either the name of the beast, or the number of his name." (Revelation 13:16_)






Não quero dizer que esse chip seja a marca da Besta, não , de maneira alguma. Mas o que quero mostrar aqui é que já existe uma tecnologia que está operando, colocando um identificador electrónico nas pessoas. Isso já é uma realidade e ninguém pode negar. E com certeza será através dessa tecnologia que surgirá a futura marca da Besta.






Assaltos, sequestros relâmpagos, fugas em cadeias de segurança máxima, resgate de presos, ataques terroristas, cartões de crédito clonados, dinheiro falsificado; tudo isso são coisas do passado dentro de uma sociedade moderna, digital e implantada.















Seja Bem Vindo à Sociedade 666








Nenhuma necessidade mais de dinheiro vivo, cheques ou cartões de crédito, o microchip faz tudo. Para transferência electrónica de dinheiro, somente uma simples leitura do chip são deduzidos capitais automaticamente de sua conta pessoal. Os crimes serão eliminados, os ladrões não poderão roubar o microchip implantado no vosso corpo.







Pais, mais nenhuma criança perdida ou fugitivos de penitenciárias! Ou talvez você precise procurar alguém em uma emergência! Chame o Banco de Dados Local para Controle de Humanos e dê o nome da criança ou informe os dados da pessoa que você precisa encontrar. As informações serão rastreadas por aparelhos electrónicos: torres de celulares, satélites, tudo... Eles descobrirão a identificação digital solicitada (agindo como um dispositivo de localização) e você encontrará seu pequeno João ou Maria ou quem quer que seja em poucos minutos.






Aviso aos Cristãos

"Os cristãos devem ficar atentos ao desenvolvimento de tecnologias de identificação, pois elas podem ser consideradas um prenúncio do que está em preparação.

O chip é a ferramenta perfeita para exercer um controlo total sobre todas as classes sociais por meio de operações de compra e venda e a eliminação do dinheiro e também dos cartões de crédito e débito são um passo bastante adiantado nessa direcção.

Sabemos que tudo isso será usado pelo anticristo para estabelecer seu domínio sobre a humanidade. Para os cristãos, isso significa apenas uma coisa: Prepáre-se porque vem aí a Sociedade sem dinheiro, sociedade essa que terá como chefe o próprio anti-cristo, como diz na Sagrada Escritura, trata-se de o número da besta que é 666.













O Passado



Tudo começou há bem mais de 2 mil anos, provavelmente no século VII a. C., quando os comerciantes da rica cidade de Lídia, Ásia Menor, começaram a trocar as mercadorias que adquiriam, não por outras mercadorias, como era de costume, mas por pequenos discos feitos de uma rara liga de ouro e prata existente na região, de nome ELECTRUM (em latim).


Em pouco tempo, essas plaquetas cuja marca registada era a estampa com o símbolo do rei, como um leão ou um escaravelho, espalharam-se pelas cidades gregas do Mediterrâneo e por suas colónias na Sicília e na Itália. Não tardou muito para que a idéia de usar discos semelhantes, feitos de ouro ou prata, se espalhasse pelo mundo. Os romanos chamaram essas placas de MONETAE, tabletes de metal, e delas se originou o DINHEIRO.


fonte: CD aniversário de 10 anos da revista SUPER INTERESSANTE


O interessante da HISTÓRIA DO DINHEIRO é que o nome ELECTRON, refere-se ao início e ao fim dele mesmo.


O Futuro









Com a finalidade de acabar com o dinheiro, cheques e cartões de crédito, empresas de alta tecnologia, estão implantando CHIP em seres humanos monitorizados por satélites 24 h/dia.






Dinheiro vivo e cheques serão cancelados porque não oferecem segurança para o comércio.



A Comunidade Européia inicia seu projecto Galileu, que colocará 30 satélites em órbita para concorrer com o GPS.


O GPS (Global Positioning System), criado pelo Pentágono nos anos 80 é composto por 24 satélites. Pressionado pelo mercado civil de serviços de localização, George W Bush ordenou seu uso que era restrito para área militar.


Mas os satélites da Europa serão lançados entre 2006 e 2007, e sua operação comercial será somente em 2008. Espera-se para 2015, que mais de quatrocentos milhões de chips Galileu sejam rastreados pela Europa, tais como: automóveis, celulares,animais, pessoas, etc.





A Nova Ordem Mundial está a chegar! Você está preparado?




"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é número de um homem, e o número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:18].


Tal como diz a profecia, no final, haverá um único homem a controlar tudo e todos a nível mundial. Tudo caminha nessa direcção, a sociedade, a política e todo o desenvolvimento científico do nosso mundo actual...esteja portanto atento e mantenha-se informado...a globalização é sem dúvida um sinal de que tudo isso está aproximando-se de nós...


Quem é ele?


Poucos personagens-símbolo da Bíblia mereceram tantos comentários e deram margens a tantas especulações como o anticristo. Vale a pena debruçarmo-nos sobre essa figura, o que ajudará a conhecer um pouco a doutrina do Novo Testamento a seu respeito, e assim possibilitar "ao cristão conhecer os verdadeiros bastidores da história universal", segundo Mussner, que também aqui estamos resumindo.


Embora mergulhe suas raízes no Antigo Testamento, onde encarna os grandes adversários históricos do povo de Israel (faraó, Nabucodonosor, Antíoco IV, etc.), o anticristo, isto é, o contracristo, é uma figura típica do Novo Testamento. Encontramo-lo mencionado nas duas primeiras cartas de São João e no seu Apocalipse e descrito como o "filho da perdição" por São Paulo. "Ouvistes dizer que o Anticristo vem [...] e já há muitos anticristos" (I Jo 2,18). Refere-se ao aparecimento de heresias, que atacavam a cristologia tradicional da Igreja: "Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o anticristo" (I Jo 2,22).


Poder político e económico


O anticristo, que aqui deve ser compreendido como uma pessoa, representará o maior poder político da história universal. Ele construirá um reino mundano e ateu - e no Apocalipse trata-se, em última análise, da seguinte pergunta: "No final, quem dominará o mundo?" O conceito "domínio do mundo" aparece expressamente no Apocalipse 13,17, dispondo , através dele, de todo o poder económico do mundo: "Para que ninguém possa vender ou comprar, se não tiver a marca e o nome da besta, ou o número do seu nome" (Ap 13,17) e "teus mercadores eram os magnatas da terra" (Ap 18, 23).


Essa segunda besta ou anticristo, "que tinha dois chifres e era semelhante a um cordeiro, mas falava como um dragão" (Ap 13,11), é subserviente à primeira, até a divergência fatal entre ambas (cf. Ap 17,16). Ela faz "com que a terra e seus habitantes adorem a primeira besta" (Ap 13,12). "Ela opera grandes maravilhas, até mesmo a de fazer descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. Graças às maravilhas que lhe foi concedido realizar a serviço da besta, ela seduz os habitantes da terra" (Ap 13,13-14).


O poder do anticristo no final dos tempos, portanto, está ligado também com um tipo de religião estatal, à qual todos têm de se filiar se não quiserem tornar-se mártires. A Igreja dos últimos tempos será Igreja de mártires, e toda a sua antiga glória deverá desaparecer dela.


Resumindo: o anticristo e, respectivamente, o seu poder no final dos tempos, representará o mais forte poder político e económico jamais conhecido no mundo. Seu reino abrange o universo inteiro e representa ao mesmo tempo poder espiritual que prega uma nova fé, em substituição à antiga. Mas o Cordeiro, isto é, Cristo, vencerá o anticristo e seu poder (cf. Ap 17,14; 19,20-21).




Publicado por: Jorge M. Gonçalves


Sem comentários: