quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fim do mundo já tem hora marcada: esta sexta-feira às 15h00


O pregador evangélico Harold Camping encontrou o ano (2011), o mês (outubro), o dia (21) e, agora, a hora (15h00). O fim do mundo só não tem minuto definido nem fuso horário... Segundo o profeta da desgraça, falta menos de um dia para o apocalipse. A boa notícia: Camping já previu uma vez o ‘Dia de Julgamento’ e falhou. Mas a culpa do erro é da Bíblia.

Há avanços na ciência da profecia. Já faltam menos de 24 horas para as 15h00 desta sexta-feira, dia 21 de outubro, dia em que o mundo acaba, segundo o vaticínio de Harold Camping, o grande mestre das previsões, pregador evangélico do ‘Family Radio’.

O ‘Dia de Julgamento’ está à porta... Harold Camping tenta, pela segunda vez, adivinhar a data do apocalipse. Na primeira tentativa, apontou 21 de maio. A verdade é que, nas primeiras horas de 22 de maio, assim que percebeu o erro, foi encontrar uma explicação.

E culpou a Bíblia. O livro sagrado provocou um erro de interpretação do pregador. Mas Harold não assume o erro e diz mesmo que 21 de maio foi o ‘Dia de Julgamento’, mas em termos espirituais. A partir de então, todos estamos a ser julgados e o nosso destino chega dentro de 20 horas (não se conhece o fuso horário, mas não há previsões perfeitas...).

O Homem atravessa, desde maio, um ciclo de destruição, que termina amanhã, 21 de outubro. É o fim do mundo? Pelo menos, algo acabará: a confiança nas previsões catastrofistas de Harold Camping, que poderá encontrar na Bíblia a razão para mais um falhanço e, quem sabe, uma nova atividade.

Camping tem cara de louco. Certo é que arrasta centenas de pessoas, fieis ao ‘Family Radio’... Na anterior profecia, destruiu a vida de muitas pessoas, que acreditaram na previsão e tomaram decisões inacreditáveis, como vender todos os bens e preparar-se para a morte...


Fonte: PTJornal

Sem comentários: