sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Creme de sémen para rejuvenescimento da pele


Um creme feito à base das proteínas e nutrientes do sémen tornou-se no tratamento mais revolucionário da Colômbia.
Um cirurgião, Martín Carrillo, investigou durante três anos o tratamento e depois de aperfeiçoar a fórmula decidiu lançar o produto no mercado, revela o jornal 20minutos.

Trata-se de um creme espesso de cor branca fabricado à base de mel e das proteínas e nutrientes existentes no sémen. Segundo o jornal, o cirurgião especializado em medicina estética leu vários livros egípcios em que se conta que este era o método usado por Cleópatra para manter a juventude. Segundo reza a história, a Rainha teria um escravo que se dedicaria apenas a esta tarefa.

«O sémen tem propriedades reabilitadoras e antioxidantes», assegura Martín Carrillo, que um mês depois de usar o creme na sua própria face começa a notar resultados. Perante estas provas, entrou em contacto com um laboratório para comercializar o produto, que se tornou numa revolução cosmética na Colômbia.

Para que o creme seja eficaz em homens e mulheres com mais de 30 anos, deve ser aplicado todas as noites com a cara limpa e quando a lua está em fase crescente da lua. «Durante este período o corpo é mais receptivo e isto favorece a nutrição de qualquer tecido», explicou.


Fonte da notícia: IOL Diário

Sem comentários: