Alexander Lebedev é um magnata russo que detém, entre outros, dois jornais britânicos – o The Independent e o Evening Standard. O homem foi um dos vários milionários convidados por um programa de televisão russo que visava erguer um debate sobre a actual crise financeira mundial.
Mas a participação de Lebedev no programa não se cingiu às palavras. Entre os presentes estava igualmente Sergei Polonsky, outrora o 40.º homem mais rico mais rico do mundo. Além desta particularidade, Polonsky afirmara também que gostaria um dia de dar um murro na cara a Lebedev.
As divergências entre ambos atingiram o expoente máximo no programa de televisão. Lebedev levantou-se subitamente e deu dois murros na cara de Polonsky, fazendo com que este ficasse estendido no chão, perante o olhar impávido dos apresentadores e restantes convidados do programa, conta o The Guardian.
Como reagiu Lebedev às suas acções? Justificou-as com as provocações de Polonsky. «Numa situação crítica, não há hipótese. Não vejo qualquer razão para que seja eu a levar o primeiro golpe. Eu neutralizei-o», explicou.
Fonte: Sol-Sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário