domingo, 18 de setembro de 2011

Magnata da comunicação russo aos murros em programa de televisão [vídeo]


Um debate sobre a crise economia mundial originou uma cena de luta. Ou pelo menos iminente. Um milionário russo agrediu ao soco um compatriota seu num programa de televisão que visava discutir as circunstâncias da actual crise financeira mundial.

Alexander Lebedev é um magnata russo que detém, entre outros, dois jornais britânicos – o The Independent e o Evening Standard. O homem foi um dos vários milionários convidados por um programa de televisão russo que visava erguer um debate sobre a actual crise financeira mundial.

Mas a participação de Lebedev no programa não se cingiu às palavras. Entre os presentes estava igualmente Sergei Polonsky, outrora o 40.º homem mais rico mais rico do mundo. Além desta particularidade, Polonsky afirmara também que gostaria um dia de dar um murro na cara a Lebedev.

As divergências entre ambos atingiram o expoente máximo no programa de televisão. Lebedev levantou-se subitamente e deu dois murros na cara de Polonsky, fazendo com que este ficasse estendido no chão, perante o olhar impávido dos apresentadores e restantes convidados do programa, conta o The Guardian.

Como reagiu Lebedev às suas acções? Justificou-as com as provocações de Polonsky. «Numa situação crítica, não há hipótese. Não vejo qualquer razão para que seja eu a levar o primeiro golpe. Eu neutralizei-o», explicou.

Fonte: Sol-Sapo.pt




Sem comentários: