domingo, 12 de abril de 2015

O Acelerador de partículas CERN vai tentar um 'Big Bang' em março de 2015 - Stephen Hawking emite um sombrio aviso

O Acelerador de partículas CERN é devido a re-abrir o grande colisor de hádrons, em Março de 2015, a fim de recriar o Big Bang, apesar dos avisos dos cientistas de topo, como Stephen Hawking e Neil de Grasse Tyson.

Dr. Stephen Hawking advertiu recentemente que a reativação em março do grande colisor de hádrons do CERN pode representar um dos maiores perigos para o nosso planeta ... o choque de realidade última a que somos advertidos. Hawking veio contra e disse que a 'partícula de Deus' encontrado pelo CERN "poderá destruir o universo", deixando o tempo e o espaço em colapso como compartilhado no segundo vídeo.

O CERN e a coisa mais perigosa no cosmos que poderá levar-nos à destruição final da Terra e todo o universo? Os desenvolvimentos recentes nos provar a comunidade científica já não é capaz de explicar a "realidade" sem olhar para o "sobrenatural".Será que vamos aprender mais rápido com o CERN é realmente o 'Stargate final "e um dos portais secredos mais bem guardados? Será esse o modo como o homem tenta quebrar finalmente a "barreira de Deus", uma tentativa de encontrar demi-Deus está em uma corrida total para a destruição de toda a criação? Entendemos que não estaremos lançando os segredos até que eles estão preparados para liberá-los.

O símbolo do CERN sede de Shiva, dançando a dança cósmica de morte e destruição, assinalar a propósito verdadeiro da existência do CERN? Um olhar sobre o "Shiva" (o deus hindu da destruição) simbologia em torno da sede da CERN nos dá o começo do que precisamos saber. "Os homens querem brincar de Deus, na busca da partícula de Deus, estão realmente indo para encontrar mais do que esperava que eles abrem as portas do inferno" Somos advertidos por Stephen Quayle, "eles vão encontrar seres interdimensionais que têm um gosto por carne humana e destruição de humanidades.

A maioria dos cientistas, na falta de uma compreensão das "entidades sobrenaturais" que vão ter que enfrentá-los, estão muito além de sua capacidade de compreender, deixe o controle sozinho, as forças da caixa de Pandora, que será aberta agora ".O astrofísico Neil de Grasse Tyson também soou o alarme de uma maneira sombria, dizendo qualquer um que pode querer "explodir um planeta 'como fazer isso ... é a tentativa deste CERN a fazê-lo pela tentativa de" recriar "o big bang dentro de um homem feito estrutura que tem assustado até Stephen Hawking ? Será que eles sabem que eles saibam que eles sabem o que estão fazendo?



Quanta energia é mantida junta" Neil deGrasse Tyson disse a co-host Eugene Mirman em seu programa de rádio Talk Star. “ "Então você coloca mais do que essa quantidade de energia no objeto. Ele vai explodir. "



"No filme Star Wars, vemos a Estrela da Morte explodir o planeta Alderaan," Mirman disse, lendo a pergunta. "Deixando de lado a questão de como seria possível [como] uma coisa, o que aconteceria ao nosso sistema solar se o Império explode, digamos, Marte?"



Primeiro, deGrasse Tyson disse, qualquer simpatizante imperial olhando para fazer isso acontecer teria de calcular a energia de ligação do planeta, a fim de determinar a quantidade de energia que seria necessário para superar as forças gravitacionais de ligação do planeta juntos.



"Agora você tem um dispositivo que pode bombear essa energia em seu planeta e têm o planeta a absorver a energia, em vez de ter a energia saindo do outro lado, ele vai destruir completamente o planeta em pedacinhos, completamente", explicou. “” "Então, é assim que se querem fazer."



O terceiro vídeo abaixo é uma excelente compilação chamada "CERN: supercolliders, Subliminals, & Stargates: Plano dos Illuminati para a chegada do grande Satã", enquanto o quarto vídeo é um documentário NOVO no CERN e do vídeo final é de FreedomFighter2127 em que o cinegrafista oferece a sua própria evidência e opiniões sobre CERN e sua 'tentativa para "2015: O Ano Internacional da Luz"



Fonte: http://issoeofim.blogspot.pt/







Sem comentários: