sábado, 17 de julho de 2010

OVNI obriga ao encerramento de aeroporto


Não consta que os chineses, apesar da sua abertura à economia mundial, se tenham rendido aos ícones da cultura americana. Por isso, no aeroporto de Xiaoshan, na China, ninguém terá gritado «é um pássaro, é um avião, é o Super-homem!».


Excluído o Super-homem, porque vivemos em crise e até os super-heróis escasseiam, o que é que terá acontecido nos céus de Hanghzou no dia 7 de Julho? Um avião que se preparava para aterrar avisou a torre de controlo de que detectara um objecto, conta a ABC.


Conclusão: se os chineses não se renderam ao Super-homem, pior, logo se levantou a discussão na Internet de que se tratava de uma bomba dos Estados Unidos. E quem diz Estados Unidos, diz um míssil russo. A terceira via, os militares chineses. Acredite-se ou não, o que quer que tenha sido era, de certeza, um «ovni», um objecto que as autoridades não conseguiram identificar.


O alerta foi dado por volta das 20:40 e o espaço aéreo foi fechado pouco depois. Dezoito voos foram afectados. Os aviões foram desviados para os dois aeroportos mais próximos.


Fonte: IOL

Sem comentários: