quarta-feira, 7 de julho de 2010

Descobrir a virgindade do homem através da orelha


A vietnamita, Pham Thi Hong, de 54 anos, especialista em medicina tradicional chinesa, garante que consegue saber se um homem é ou não virgem através da sua orelha. A notícia é avançada pelo jornal brasileiro «Globo». Pham garante que o segredo está nuns pontos vermelhos: quando o homem tem relações sexuais, nem que seja uma vez, estes desaparecem.


A sua teoria tornou-a famosa no seu país e há três jovens que lhe devem a liberdade após serem acusados de violação. Depois de os analisar, a médica conseguiu convencer as autoridades a investigar a possibilidade de estarem perante falsas declarações das vítimas que, mais tarde, se comprovaram.


No entanto, nem todos acreditam neste «radar». Mesmo muitos dos seus colegas, especialistas em medicina chinesa, têm dúvidas sobre esta teoria. Em declarações ao canal de televisão norte-americano «CBS», Pham explica que percebeu a existência dos pontos vermelhos «após muitos anos de experiência. Quando um homem é virgem tem um ponto vermelho atrás da orelha. Após uma relação sexual a marca desaparece», concluiu.


Fonte: IOL

Sem comentários: