segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Professora "mata" o Pai Natal


Uma professora britânica «matou» o Pai Natal durante uma aula e deixou os seus 25 alunos num mar de lágrimas. Dias depois foi despedida. As crianças, com idades compreendidas entre seis/sete anos de idade, foram surpreendidas com a notícia de que o Pai Natal «não existe». A notícia é avançada pelo site de informação brasileiro O Globo.

O incidente aconteceu num colégio da pequena cidade de Royton, na Inglaterra. Os alunos estavam a contar uns aos outros o que queriam receber do Pai Natal, quando foram confrontados pela professora de que o senhor de barba branca «não existia» e «eram os pais» que deixavam os presentes junto à árvore de Natal.

A aula terminou com um mar de lágrimas das crianças e não ficou por aí. Quando chegaram a casa os menores contaram aos pais o que se tinha passada na sala de aula e, quando a direcção da escola soube do sucedido, a professora foi despedida. Em declarações aos jornalistas e directora do colégio não quis prestar declarações e apenas afirmou que a docente responsável pela «morte» do segredo foi «afastada».


Fonte da notícia: IOL Diário

Sem comentários: