quinta-feira, 28 de março de 2013

Será que um OVNI teria interceptado o meteorito que caiu na Rússia?


É galera, depois da queda desse meteorito, que causou muitos estragos na cidade russa de
Chelyabinsk, começaram à surgi teorias e boatos. Primeiro, o governo russo diz que foi um teste nuclear americano. (WTF??) É de se espantar mesmo, mas os EUAs negam isso. Surgiu uma segunda opção, se assim pode-se dizer, alguns especialistas em ufologia ou aqueles fanáticos que vão observando tudo, acabaram dizendo que um OVNI (Objeto Voador Não-Identificado) interceptou o meteorito antes dele atingi o solo. Será?

Em alguns dos vídeos postados no YouTube, os quais mostram o meteorito caindo sobre
a Rússia, dá para notarmos que em um determinado momento um objeto voador não identificado parece se chocar contra o meteorito, talvez até desviando a sua trajetória.
Bem, temos pessoas especializadas em saber se é problema na lente das câmeras como
pode ser apenas um simples lens flare (reflexo na lente), porém podemos notar que o “objeto” ao passar pelo meteorito, faz fragmentos deste, voarem pelo céu. Podemos notar também que esse momento foi quando o meteorito explodiu no ar, astrônomos dizem que é normal ele explodir.
Há ainda alguns que pensam que poderia ser uma arma russa de defesa anti-aérea, mas não está parecendo. E outra, como a Rússia iria consegui saber a trajetória do meteorito se isso foi surpresa pra todos? Também não pode ser… A única opção que ainda fica em pé, é a do OVNI (Aliens?!). Se foi mesmo um OVNI, que interceptou o meteorito, então ele salvou muitas vidas. Será que eles são bons? Ruins? Será que estamos sendo protegidos? O que você acha? O que você pensa sobre isso?

Fonte: http://conteudonerd.com

Sem comentários: