sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Família real furiosa com fotos de Harry nu (Nova actualização)


A família real britânica não está nada contente com as fotografias do príncipe Harry nu que foram publicadas no site TMZ, no seguimento de uma festa privada realizada no passado fim-de-semana na suite de um hotel de Las Vegas (Nevada, EUA).

De acordo com o site TMZ, a família real britânica considera que os guarda-costas que acompanharam o príncipe, de 27 anos, deveriam ter apreendido os telemóveis das jovens que participaram na noitada com Harry e com um amigo deste.

Fontes citadas pelo site comentaram que os guarda-costas estavam mais interessados em aproveitar a festa do que em proteger o príncipe, tendo agido como "um bando de amadores", que não impediu que os telemóveis fossem usados para registar imagens que acabaram por expor Harry.    

APANHADO NU EM FESTA

Harry foi apanhado nu com uma jovem, depois de ambos terem participado num ‘strip pool' (bilhar com striptease) numa suíte do Hotel MGM Grand.

O príncipe e os amigos terão conhecido as jovens momentos antes no bar do hotel. A identidade das mesmas não foi revelada e a imprensa internacional acredita que o príncipe caiu numa cilada.

Como era de esperar, as fotos correram o Mundo e chegaram ao conhecimento da família real britânica. "De momento, não temos comentários a fazer", afirmou um porta-voz do Palácio de Buckingham, confirmando que as imagens são efectivamente do príncipe.

Harry regressou ontem a Inglaterra com o amigo Tom Inskip e dois guarda-costas.

IMPRENSA BRITÂNICA EVITA PUBLICAR FOTOS

Apesar de poderem ser vistas facilmente na internet, depois da sua divulgação pelo site TMZ, a imprensa britânica evitou publicar as comprometedoras fotografias do príncipe Harry. Tudo devido a uma advertência feita pela família real, através de um comunicado, em que repudiou a divulgação das imagens alegando que isso seria uma violação da vida particular do neto da rainha Isabel II.

Hoje, nas bancas inglesas, a história foi publicada, mas nem um jornal exibiu as imagens divulgadas pelo site americano TMZ. Para contar o que se passou, o ‘The Sun’ recriou a cena com duas pessoas da redacção a serem fotografadas nuas na mesma posição de Harry e da amiga.


Fonte: CM

Sem comentários: