O corpo de um homem desaparecido desde 29 de Agosto, nas Bahamas, foi encontrado dia 5 de Setembro, por um grupo de pescadores, dentro de um tubarão. A notícia é avançada pela BBC Brasil, que cita um jornal local, o «The Tribune». A identificação do corpo foi possível através das impressões digitais.
Dia 5 de Setembro, um grupo de amigos pescava a 50 km de New Providence e pescou um tubarão-tigre. Quando içavam o animal para dentro do barco, caiu da boca do mesmo uma perna humana. O grupo de amigos abriu o tubarão e encontrou partes de um corpo.
As autoridades conseguiram, depois, confirmar a identidade do cadáver através das impressões digitais e concluiram tratar-se de Judson Newton, desaparecido no final de Agosto com um amigo. A polícia aguarda também os resultados de ADN. Ainda de acordo com a notícia do «The Tribune», a polícia não sabe determinar se a vítima estava viva quando foi engolida pelo tubarão.
O desaparecimento aconteceu quando Judson Newton, a 29 de Agosto, saiu com mais quatro amigos para um passeio de barco na praia Jaws Beach, na ilha de New Providence, a principal das Bahamas. O motor do barco avariou e Newton juntamente com outro amigo, Franklin Roosevelt, mergulharam na água. Segundo as três pessoas que ficaram no barco, não voltaram a surgir à superfície.
Após buscas, na altura, as autoridades não encontraram qualquer corpo. Franklin Roosevelt Brown continua desaparecido.
Fonte: IOL
Sem comentários:
Enviar um comentário