terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Só 300 orgasmos por dia a satisfazem


Há as que se queixam porque nunca ou raramente atingem um orgasmo e há também Michelle Thompson, uma britânica que tem 300 orgasmos por dia. O «feito» deve-se a uma doença rara, chamada Síndrome de Excitação Sexual Permanente, noticia o «El Mundo».

Por causa da excessiva excitação, a britânica teve até de abandonar a anterior profissão. Michelle Thompson trabalhava numa fábrica de bolachas, mas o ruído das máquinas provocava-lhe orgasmos contínuos, explica o mesmo jornal.

Não se pense que Thompson é uma mulher satisfeita. É que com 300 orgasmos por dia foi difícil encontrar um companheiro que aguente o ritmo. Michelle diz mesmo que todos os outros homens se cansaram da alucinante pedalada.

O actual companheiro e Michelle vivem curiosamente em casas distintas, mas na mesma rua. Michelle garante estar pronta a qualquer hora do dia e admite que acaba por ser ela a bater à porta do namorado.

«Fazemos amor pelo menos 10 vezes por dia», confessa a britânica, em declarações ao «El Mundo».

O Síndrome de Excitação Sexual Permanente é uma doença que faz circular mais sangue nos órgãos sexuais propiciando o clímax e a excitação sexual.


Fonte: IOL

Sem comentários: