quinta-feira, 26 de março de 2009

Triângulo das Bermudas

Se existisse um hall da fama para os mistérios da humanidade, o Triângulo das Bermudas com certeza estaria no topo da lista. Há muitos anos, cientistas buscam resposta para os fenômenos anormais que acontecem em uma área de 3.900,00 quilômetros quadrados do Oceano Atlântico, rodeada pelo litoral sul da Virginía, as Ilhas Bermudas e Ilhas Flórida.
A região sempre teve um estigma sobrenatural e os desaparecimentos de aviões, navios e pequenas embarcações são datados de séculos passados. Porém, apenas durante o período de 1945 até 1950 foi estudado com mais afinco os casos ali ocorridos, graças ao famoso caso do voo 19.Anteriormente, os mistérios eram negligenciados e apelidos foram dados ao local, como ‘Cemitério de Barcos’ e ‘Mar dos Barcos Perdidos’. Segundo estudiosos do Triangulo das Bermudas, existem três possíveis explicações para os estranhos eventos que ali acontecem. O Na Mira mostra abaixo algumas dessas teorias que poderiam desvendar de vez a historia de LOST da vida real.

Visitas extraterrestres





Relata-se em uma grande maioria dos casos, visões de objetos não identificados (OVNI´S) com luzes suspeitas no período noturno. Foram comprovadas também, anomalias magnéticas nos aparelhos de controle das naves, tanto barcos quanto aviões.Acredita-se nesta ideia pelo fato de que ali seria um bom local para a captura de seres humanos, sem que fosse preciso uma aterrizagem direta das espaçonaves. O único grande porém é descobrir as motivações que os levariam a tais raptos.

Distúrbios eletromagnéticos





De acordo com o escritor M.K. Jessup, a resposta ao mistério do Triângulo das Bermudas é encontrada conforme as aberrações de controles eletromagnéticos, que são evidenciados somente em algumas épocas e ativados por casualidade ou de propósito.Ele apenas não sabe responder, quem seria capaz de obter tal poder sobre um local.

Rasgão no tempo ou outra dimensão

Mais uma teoria vasta em fantasias e hipóteses. Cogita-se a possibilidade da existência de um buraco dimensional no céu, no qual os aviões pudessem entrar, mas de onde não podem sair, denominado como "rasgão magnético na cortina do tempo".Ou também, a presença de vértices ou redemoinhos magnéticos que seriam a causa da desaparição destas aeronaves e barcos, que seriam transportados logo em seguida para outra dimensão. Nada demais se for levar em conta que ali é igualmente denominado como a área mística de Atlântida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, tava olhando aqui na Net e achei seu blog legal sobre o Triângulo das Bermudas, eu achei aqui na Net também um Cientista, eu acho, que fez uma teoria explicando o que ocorre por lá. Pelo que eu vi é meio estranha, más tudo que envolve o Triângulo das Bermudas é estranho rsrs.... más também é meio interessante o que ele fala lá.
Vou deixa o link aqui:

Leitura

http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas

Download

http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html

Falou.

Anónimo disse...

Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

Um abraço.

Anónimo disse...

Site próprio do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica.

http://www.cientistaherbertalexandre.com/