sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bebé «gigante» nasce na Indonésia



Na Indonésia uma mãe deu à luz um bebé com 8,7 quilos e 62 centímetros de comprimento. A criança é a nova atracção da Indonésia. Muitas pessoas procuram ver o bebé que, segundo a sua mãe, não pára de pedir comida.

o bebé «gigante» nasceu por cesariana na segunda-feira no hospital público de Kisaran, numa cidade no Norte da Ilha de Sumatra. À AFP, a mãe da criança, de 41 anos, afirmou que estava «realmente feliz». «É um presente de Deus», declarou.
Para além do leite da mãe, o bebé recebe comida por um biberão. A progenitora nunca imaginou que estava grávida de um bebé tão grande e acreditava que estava à espera de gémeos.

Os médicos acreditam que o peso da criança pode ser consequência da diabetes da mãe.




Fonte: IOL Diário

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Criatura misteriosa encontrada num lago do Panamá


Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes num lago de Cerro Azul, esta descoberta é um ser não identificado e é apontado como extraterrestre, porém pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação avança o G1.


Foi no passado sábado que os jovens viram uma criatura bizarra a sair de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matar a criatura.


A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem «Gollum», da trilogia «O senhor dos anéis». De acordo como jornal Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional, Melquiades Ramos disse que o caso está a ser investigado e que as características da criatura são «muito peculiares».


Nesta terça-feira também foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.



Fonte: IOL Diário