quinta-feira, 28 de março de 2013

Será que um OVNI teria interceptado o meteorito que caiu na Rússia?


É galera, depois da queda desse meteorito, que causou muitos estragos na cidade russa de
Chelyabinsk, começaram à surgi teorias e boatos. Primeiro, o governo russo diz que foi um teste nuclear americano. (WTF??) É de se espantar mesmo, mas os EUAs negam isso. Surgiu uma segunda opção, se assim pode-se dizer, alguns especialistas em ufologia ou aqueles fanáticos que vão observando tudo, acabaram dizendo que um OVNI (Objeto Voador Não-Identificado) interceptou o meteorito antes dele atingi o solo. Será?

Em alguns dos vídeos postados no YouTube, os quais mostram o meteorito caindo sobre
a Rússia, dá para notarmos que em um determinado momento um objeto voador não identificado parece se chocar contra o meteorito, talvez até desviando a sua trajetória.
Bem, temos pessoas especializadas em saber se é problema na lente das câmeras como
pode ser apenas um simples lens flare (reflexo na lente), porém podemos notar que o “objeto” ao passar pelo meteorito, faz fragmentos deste, voarem pelo céu. Podemos notar também que esse momento foi quando o meteorito explodiu no ar, astrônomos dizem que é normal ele explodir.
Há ainda alguns que pensam que poderia ser uma arma russa de defesa anti-aérea, mas não está parecendo. E outra, como a Rússia iria consegui saber a trajetória do meteorito se isso foi surpresa pra todos? Também não pode ser… A única opção que ainda fica em pé, é a do OVNI (Aliens?!). Se foi mesmo um OVNI, que interceptou o meteorito, então ele salvou muitas vidas. Será que eles são bons? Ruins? Será que estamos sendo protegidos? O que você acha? O que você pensa sobre isso?

Fonte: http://conteudonerd.com

quinta-feira, 14 de março de 2013

Nossa Senhora de Fátima, Papa Francisco I e o número 13



Papa assegura que profecia
de Fátima não terminou e continua válida




Fátima (Portugal), 13 mai (EFE).- Em visita a Portugal, o papa Bento XVI disse em Fátima que estão equivocados aqueles que pensam que a mensagem de Nossa Senhora de Fátima "terminou"...
......................................................................................................................................................

Papa João Paulo II sofre atentado na Praça de São Pedro em Roma a 13 de Maio de 1981



profecias, visões, fim do mundo, a voz de Deus, 

quarta-feira, 6 de março de 2013

Empresário lança perfume com aroma de meteorito


O homem de negócios Serguei Andreev, da cidade de Chebarkul (região de Chelyabinsk), decidiu fabricar o perfume “Aroma do meteorito de Chebarkul”.


O empresário sugeriu ao prefeito da cidade um projeto de interesse: criar um aroma que inclua os cheiros obtidos duma amostra desse corpo celeste. Para isto, o prefeito entregou a Andreev um pedaço de meteorito, encontrado perto do buraco no gelo do lago Chebarkul.

“Parece que o perfume terá matizes de metal e pedra e, no entanto, será agradável, por outras palavras, não será rejeitado pelo organismo”, assinalou o empresário.

O prefeito da cidade aprovou a idéia, opinando que ela ajudará a identificar Chebarkul não só na Rússia como também no mundo inteiro.



Fonte: http://portuguese.ruvr.ru

terça-feira, 5 de março de 2013

Cidade onde caiu meteorito quer tornar-se atração turística


Uma «Disneyland do Meteorito» ou um centro de mergulho para os turistas procurarem pedaços do meteorito no lago são algumas das ideias


A cidade de Chelyabinsk , na Rússia, bastante afetada pelo meteorito que caiu este mês
passado, quer aproveitar o incidente para se tornar numa atração turística.

«O espaço enviou-nos um presente e temos de dar-lhe uso. Precisamos da nossa Torre Eiffel ou da nossa Estátua da Liberdade», afirmou Natalia Gritsay, responsável pelo turismo da região, à Bloomberg.

O meteorito de 10 mil toneladas desfez-se em pedaços sobre esta cidade, causando cerca de mil feridos, danificando dezenas de edifícios e deixando um enorme buraco num lago de gelo.

As ideias para captar turistas passam por uma «Disneyland do Meteorito», um festival anual de música cósmica e fogo de artifício e o presidente da Câmara, Andrei Orlov, sugeriu mesmo que seja criado um centro de mergulho para os turistas procurarem pedaços do meteorito no lago.

A empresa de turismo Sputnik já tem organizadas duas visitas com turistas japoneses.

Rápido a reagir, o museu local já tem também uma exposição do Dia do Meteorito.



Fonte: TVI24.iol