quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Morreram e renasceram em quatro minutos


Uma mulher norte-americana grávida entrou em trabalho de parto e, durante o mesmo, o coração parou durante cerca de quatro minutos. Os médicos deram-na como morte, tal como ao recém-nascido. No entanto, sem que ninguém consiga explicar, o coração da mãe recomeçou a bater e o do bebé também.

Tudo aconteceu na noite de Natal, de 24 para 25 de Dezembro, e muitos já chamam este caso um «milagre de natal». A mãe e o filho ressuscitam após quatro minutos «mortos».
Esta era a terceira gravidez de Tracy e tudo parecia correr bem até ao parto. Quando o seu coração parou de bater, os médicos fizeram uma cesariana para tentar salvar o bebé, mas também este não respirava. Sem que ninguém consiga explicar, ambos «renasceram», já estão em casa e não apresentam qualquer complicação de saúde.

Fonte: IOL

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Soldados americanos punidos por engravidar


Um general do Exército norte-americano no Norte do Iraque defendeu a decisão de adicionar a gravidez à lista de razões pelas quais um soldado sob seu comando pode enfrentar um tribunal marcial, noticia a BBC.


A actual política do exército é mandar de volta para casa as soldados grávidas, mas o general Anthony Cucolo resolveu alterar a política, uma vez que, segundo confessou à BBC, estava a perder pessoas com habilidades essenciais e por isso, segundo ele, a ameaça de uma acção em tribunal marcial para casos de gravidez tornou-se necessária.


A nova política aplica-se a soldados homens e mulheres, mesmo aos que são casados.


Esta é a primeira vez que o Exército americano torna a gravidez uma ofensa passível de punição, mas para o general Cucolo, «o assunto é muito claro». A alta patente militar defende que soldados casados em zonas de combate devem colocar as vidas amorosas em suspenso ou tomar as devidas precauções.


«Eu tenho uma missão a cumprir, tenho número limitado de soldados para fazê-lo e preciso de cada um deles», disse Cucolo, que acrescentou ainda: «Tomarei todas as medidas que puder, para mantê-los fortes, em forma e comigo pelos doze meses que passaremos na zona de combate».


Fonte: IOL

Ouriço faz dieta e nada para perder peso


Um ouriço albino está a fazer dieta e pratica natação para perder peso, uma vez que pesa três vezes mais do que o normal na sua espécie, conta a BBC.


«Snowball» (bola de neve) pesa quase 1,5 quilos e está a ser tratado num hospital veterinário no Reino Unido. O objectivo é perder um quilo para voltar a ser saudável.


Os veterinários explicam que o ouriço se tornou obeso porque comia tudo o que encontrava, por uma questão de sobrevivência.


«Acho que alguém colocava comida para três ou quatro ouriços no jardim e o Snowball chegava lá antes que os outros», comentou Les Stocker, do hospital St. Tiggywinkles, em Buckinghamshire, Inglaterra.


Agora, o animal só come comida saudável, pratica natação todos os dias numa banheira e faz longas caminhadas.


Fonte: IOL

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Só 300 orgasmos por dia a satisfazem


Há as que se queixam porque nunca ou raramente atingem um orgasmo e há também Michelle Thompson, uma britânica que tem 300 orgasmos por dia. O «feito» deve-se a uma doença rara, chamada Síndrome de Excitação Sexual Permanente, noticia o «El Mundo».

Por causa da excessiva excitação, a britânica teve até de abandonar a anterior profissão. Michelle Thompson trabalhava numa fábrica de bolachas, mas o ruído das máquinas provocava-lhe orgasmos contínuos, explica o mesmo jornal.

Não se pense que Thompson é uma mulher satisfeita. É que com 300 orgasmos por dia foi difícil encontrar um companheiro que aguente o ritmo. Michelle diz mesmo que todos os outros homens se cansaram da alucinante pedalada.

O actual companheiro e Michelle vivem curiosamente em casas distintas, mas na mesma rua. Michelle garante estar pronta a qualquer hora do dia e admite que acaba por ser ela a bater à porta do namorado.

«Fazemos amor pelo menos 10 vezes por dia», confessa a britânica, em declarações ao «El Mundo».

O Síndrome de Excitação Sexual Permanente é uma doença que faz circular mais sangue nos órgãos sexuais propiciando o clímax e a excitação sexual.


Fonte: IOL

Japonês casa com personagem de jogo



Ele é humano. Ela é virtual. Mas isso não os impediu de se casarem. «Sal9000», um jovem japonês viciado em videojogos estava apaixonado por Nene Anegasaki, uma personagem do jogo e conseguiu mesmo levar o casamento adiante numa cerimónia pública em Tóquio, informou o site «Inquisitr».


Nene Anegasaki é uma personagem de «Love plus», um simulador de namoro da Nintendo DS.

Considerada a primeira cerimónia de casamento pública entre um humano e uma personagem de um videojogo, o evento teve tudo o que um casamento tem direito: depoimento dos padrinhos, DJ, um vídeo com momentos especiais dos noivos e até mesmo um padre.




Fonte: IOL
Noiva Virtual